As encomendas são produzidas e enviadas em 1 a 4 dias ÚTEIS após o pagamento.

Blog

TUTORIAL - Faux ceramic

TUTORIAL - Faux ceramic

Escrito em 20 de fevereiro de 2023

Neste tutorial vais aprender a recriar o efeito vidrado da cerâmica. Vais precisar de:- cerâmica plástica num tom claro- cerâmica plástica liquida- tinta de álcool numa cor a teu gosto- pincel- textura (rolo, carimbo ou folha de textura)1º passo - estica a massa e aplica a textura a teu gosto 2º passo - adiciona uma gota de tinta de álcool à cerâmica plástica líquida e mistura bem até a cor ficar homogénea.3º passo - aplica a mistura sobre a massa com um pincel. Coze as peças normalmente.    
Massa seca, demasiado rija ou a esfarelar? E agora?

Massa seca, demasiado rija ou a esfarelar? E agora?

Escrito em 15 de fevereiro de 2023

Com toda a certeza que já te deparaste com massa demasiado rija, seca ou até mesmo a esfarelar. Há várias causas que podem levar a massa a este estado: - massa já muito antiga- massa aberta que não foi devidamente acondicionada e esteve exposta ao ar- temperatura ambiente baixa- massa que por alguma razão perdeu a sua hidratação naturalE agora? Nem tudo está perdido! Ainda podes salvar esta massa!!!Primeiro tenta perceber se a massa está rija porque está desidratada e velha ou se é apenas devido ao frio.  Se a massa estiver rija por estar frio, tenta aquecê-la com as mãos. Não coloques ... Ler mais
RECEITAS DE CORES - Valentine's day

RECEITAS DE CORES - Valentine's day

Escrito em 12 de fevereiro de 2023

Três cores básicas de FIMO é tudo o que precisas para criar esta palete de 8 cores. Oito tons a combinar com o dia dos namorados que aí se aproxima!Para esta palete vais precisar das seguintes cores de FIMO: - Branco (Ref.0)- Vermelho indiano (Ref.24)- Azul brilhante (Ref.33)